AS SAIAS QUE SERÃO TENDÊNCIAS NESSE VERÃO!!

Olá senhoritas!


Sabemos que o verão é umas das épocas que mais gostamos para ir viajar e com viagens longas e cansativas sempre queremos roupas mais leves, com tecidos mais frios que nos possa proporcionar  conforto e praticidade. Por isso hoje separei três algumas peças que você pode apostar para estar confortável e o melhor sem passar calor.

Quem me acompanha já sabe que já falei dessa saia por aqui, a saia plissada é uma das tendência que chegou em 2018 e vai permanecer em 2019, a saia plissada está ganhando varias cores e tecidos diferentes. Você pode optar por um modelo longo, médio ou curto. Essa saia oferece conforto e praticidade, você pode combinar com um corpped ou o boddy renda que está super em alta.

Outra saia que trás um pouco dos anos 60 é as saias com botões, elas estão vindo com cores do verão ou cor única. Essa saia veio para mostrar que você não tem desculpa para não arrasar nesse verão de 2019

A saia assimétrica também não fica atrás não viu! Ela a vem em tamanhos longos e médio e também já marcou algumas décadas e agora voltou com tudo nesse verão, cheia de cores e listras para quem desejar ganhar alguns centímetro de pernas e aparentar ser mais alta. O bom de cada saia dessas é que você pode combinar com tudo sem restrições. Então se joga que o verão chegou!

E por hoje é só amores, não esquece de seguir as redes sociais @m.styliist / @ danny_rodriguessouza. Marque suas amigas e claro não deixe de comentar, deixa sua opinião e o que deseja ver aqui no blog. Um beijo enorme :)

Comentários

  1. Oi tudo bem?
    Eu por incrível que pareça não tenho muitas saias no meu armário,mas eu acho lindas! Queria muito uma jeans com botão na frente.
    beijo.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, é difícil encontrar da forma que queremos, mas você pode usar outros tipos e saias até encontrar a sua jeans. Aproveita as dicas e se joga nas saias mulher :) beijos!

      Excluir
  2. Eu super adoro todos os tipos de saias, eu não uso muito por opção mesmo, mas eu amoo real !

    All Minimalists

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há que legal, espero que você use mais saias, pois elas cada vez mais vem com modelos e estampas diferentes, sem contar que a praticidade na hora de formar um look de acordo com sua personalidade. Espero que tenha gostado do post :) Obrigada pelo carinho e seu comentário valorizando meu trabalho!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas