EI, ABRE O OLHO QUE EU TÔ NA MODA!

Olá senhoritas!

Amor próprio não é uma coisa fácil de se entender e não dar para fazer mudanças rápidas em relação a isso, a mudança leva um tempo isso porque é tudo questão de aceitação, aceitar seu corpo, cabelo, estrias e cor de pele.

A sociedade hoje tem dia ponhe muitas regas do que devemos ser e como devemos nos comportar perante aos nossos superiores e a única forma de quebrar essas regras é sendo quem somos, mostrando que temos voz e que queremos igualdade independe da nossa opção sexual, classe e etnia.

Eu sempre digo que para mim a moda não é assunto fútil, sempre tento mostrar para minhas leitoras que o amor próprio vem de dentro para fora, esse é meu objetivo, fazer que vocês se sinta amadas por si própria, se olhe para o espelho e diga " Carambra, até descabelada eu sou linda'' ...coloque aquele batom mais lindo do mundo que é o sorriso e não tenha medo do novo!

Reuni algumas fotos de pessoas que acho lindas, isso com o intuito de mostrar que beleza não tem nada a ver de ser modelo, magra,pernas longas, corpo estrutural ou olhos azuis. A beleza mesmo vem de dentro com humildade, caráter, personalidade e sem medo de ser quem você é.
Se você gosta dos meus conteúdos e quer ficar por dentro de tudo, peço que se inscreva-se no blog para receber conteúdos diretamente no e-mail de você e me siga no instagram, sempre dou dicas diárias e looks do dia @danny_consultorademoda @mademoisellestylist

Comentários

Postagens mais visitadas