LOOKS COM TONS ROSÉ

Olá Senhoritas!

Muitas de vocês quando me encontra na rua me perguntam muito como faço a combinação com peças de tons rosé, olha não é muito difícil não, mas tem que ser levado em conta sua personalidade e seu estilo. Não adianta querer usar algo mais clássico e romântico se seu estilo é mais punk. Mas, isso não é uma regra, só acho bom ficar atenta a seus momentos, tem dias que acordamos mais largadas outros mais sensuais ou românticas e como eu já disse que a roupa representa muito da nossa personalidade e como acordamos cada dia também conta.

Se você não sabe como fazer a montagem, irei lhe dar 3 dicas básicas.

  1.  Esteja atenta as peças, não queira combinar como várias cores, se você não tem muita noção de usar essas peças,então vá nos tons básicos, branco ou preto.
  2. Posso usar uma peça única? Claro que pode! fica até mais fácil, seja um vestido longo, vestido médio curto ou macacão. 
  3. Caso você tem um estilo descolado, use como uma terceira peça casaco preto ou branco com amarração na cinta ou até mesmo uma jaqueta de couro.


Gostou desse artigo? Então se inscreve aqui no blog e fique por dentro de tudo. Me segue nas redes socias @danny_consultorademoda/ @mademoisellestylist
Página no facebook- Bonjour mademoiselle

Comentários

Postagens mais visitadas