LOOKS PARA O DIA DOS NAMORADOS



Olá Senhoritas! 


O Dia dos Namorados é sempre uma data que não sabemos o que vestir ou o que combinar né? Além de ser uma data especial para muitas de vocês, também é uma data que nos relembra o quanto aquela pessoa é especial, aguentando nossas crises e brigas. Vamos confessar que nós mulheres não somos fáceis. Mas também, é uma data que queremos estar bonitas, elegantes e queremos chamar atenção do nosso amor.




Clássica: é uma mulher de estilo elegante, moderno, e que adora estar bem vestida. Minha dica é ousar na hora de se vestir sem perder a elegância, aposte em tecidos de tons claros e escuros e em terceiras peças para completar o look. Brinque com cores, para o seu look ficar divertido sem perder sua essência. Não esqueça que você é uma mulher incrível, e seu par é sortudo em ter você! 

Ousado: são mulheres de atitude, e que sempre arrasam quando chegam. Minha dica são os vestidos longos e médio com decote,padronagens e abuse das cores. Eu indico vermelho,branco e preto, além de serem cores clássicas, é um tiro certeiro na sedução. Não abuse dos acessórios e lembre-se, seja ousada sem ser vulgar.


Romântico: Vocês não acharam que eu iria esquecer das mulheres que são românticas, elas que são sensíveis e cheias de charme. Minha dica é tons neutros, sabe aquele ditado que o menos é mais?! Então, se jogue na simplicidade nos looks e tenha a elegância ao seu favor, não tenha medo de abusar dos acessórios e bolsa de mão.





Comentários

Postagens mais visitadas